Lucas Ramos critica vaias a Paulo Câmara durante visita de Bolsonaro a Petrolina: “Foi anti-republicano”

O governador Paulo Câmara (PSB) não teve uma recepção calorosa durante sua rápida passagem por Petrolina, na última sexta-feira (24). As vaias recebidas pelo chefe do Executivo estadual foram vistas como “anti-republicano” pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB).

Em participação, por telefone, no Programa Carlos Britto, na Rural FM (103,1), o deputado Lucas Ramos não escondeu a insatisfação ao ser questionado sobre as vaias recebidas por Paulo Câmara, durante seu discurso na entrega dos 472 apartamentos, do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. “O que se esperava eram palmas para um grupo de políticos que estava ali dispostos a trabalhar pela melhora do país e da nossa região”, explicou.

Lucas Ramos ainda afirmou que não acompanhou a comitiva a Petrolina porque estava participando da sessão solene que homenageou o centenário do professor Fernando Figueira, em Brasília (DF) e não foi informado a tempo, de que Paulo Câmara acompanharia o presidente.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário