Prefeito eleito Miguel Coelho afirma que anunciará secretariado nesta quinta. Vilmar Capellarro vai anunciar quando?

O prefeito eleito de Petrolina Miguel Coelho (PSB) publicou, neste domingo (11), uma mensagem em suas contas nas mídias sociais e comentou o anúncio do seu secretariado. Em uma gravação em vídeo, Miguel disse que na quinta-feira (15) anunciará os nomes que comporão o primeiro escalão do seu governo – um segredo, até agora, guardado há sete chaves.

Pelas declarações da equipe de transição, fica claro que a atual estrutura deve sofrer alterações. Ou seja, um enxugamento no número de secretarias e assessorias especiais não deve estar descartado.

Por outro lado, os suspense do 1º escalão do governo do prefeito eleito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro ainda é grande, boatos dão conta que boa parte do seu secretario virá de Petrolina, porem nada confirmado. Na próxima sexta feira será a diplomação dos eleitos na eleição 2016, provavelmente os nomes já devem começar a surgir.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário