Lossio reúne seus ‘soldados’ para sucessão de 2020

O ex-prefeito de Petrolina e atual presidente municipal do PSD, Julio Lossio, voltou à cena política da cidade após um breve hiato.

Ele foi visto num restaurante reunido com seus principais aliados na Câmara de Vereadores – o líder da bancada de oposição, Paulo Valgueiro (MDB), Elismar Gonçalves (MDB) e Domingos de Cristália (PSL). O menu desse cardápio não foi muito difícil de adivinhar.

Lossio começa a se articular para a sucessão municipal de 2020 e espera contar com a dedicação dos seus ‘soldados’, que já marcham com ele desde os seus dois mandatos à frente da prefeitura da maior cidade do Sertão. E é com a ajuda deles que Lossio espera voltar.

Blog do Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta