Vereadores de Lagoa Grande aprovaram 4 projetos nesta terça(06). Um deles abre crédito suplementar de mais de 5,3 milhões a pedido do prefeito.

A Câmara de Vereadores de Lagoa Grande realizou sessão ordinária nesta terça-feira, dia 6, quando foram aprovados 4 Projetos de Lei (PLs), 3 de autoria do Legislativo e um do Executivo.

Projeto de Lei Nº 12 de 25 de outubro de 2018 do executivo.

Autoriza o poder municipal abrir ao orçamento municipal de 2018, aprovado pela Lei Nº 019/2017, crédito adicional suplementar até o limite de R$ 5.362.500,00 da dotação orçamentária destinada a ação do município.

Projeto de Lei Nº 01/2018 de autoria do vereador Vavá.

Institui no calendário oficial de eventos do município de Lagoa Grande o mês de janeiro como sendo o mês destinado à divulgação, prevenção, tratamento e promoção do bem estar mental e emocional de Janeiro Branco.

Projeto de Lei Nº 02/2018 de autoria do vereador Mantena.

Dispõe sobre a nomenclatura do estádio municipal, e revoga a Lei Municipal de Nº 024/2017. O estádio municipal Chico Anastácio neste município passará a se chamar, estádio municipal Honório Alves Cardoso (Honorão), em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados a este município na área esportiva.

Projeto de Lei Nº 03/2018 de autoria do vereador Mantena.

Dispõe sobre a nomenclatura do Parque da Uva e do Vinho neste município. O Parque da Uva e do Vinho, passará a se chamar Parque da Uva e do Vinho, Francisco Anastácio conhecido como Chico Anastácio, em reconhecimento aos bons e relevantes serviços prestados a este município na área esportiva.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade!

Apesar desses projetos, grande parte dos debates foram centrados na polêmica cobrança dos tributos aos mototaxistas.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário