Lagoa Grande: Secretaria de Agricultura convida agricultores para atualização e emissão do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR)

A prefeitura de Lagoa Grande, por meio da Secretaria de Agricultura, informa que está disponível para emissão do Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR) referente a 2021. A ação é um convênio entre a prefeitura e o INCRA. O agricultor deverá comparecer na sede da Secretaria de Agricultura, localizada na Avenida Nilo Coelho, N° 61, Bairro Cristo Rei, das 8h às 15h. O prazo final será o dia 18 de agosto.

Os agricultores devem procurar a representante legal no Município, a senhora Antônia Coelho Rodovalho, para consulta e emissão da Recolhimento da União (GRU), a ser impressa juntamente com o certificado. O CCIR comprova a inscrição das propriedades e posses rurais junto ao Sistema Nacional de Cadastro Rural (SNCR) – base de dados do governo federal gerenciada pelo Incra na qual constam informações de áreas públicas e privadas.

Fonte: Prefeitura de Lagoa Grande

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário