Lagoa Grande publica decreto que proíbe uso de fogueiras na zona urbana

A Prefeitura de Lagoa Grande orienta a população para a proibição do uso de fogueiras em zonas urbanas durante as tradicionais festas de São João e São Pedro.

A proibição, que foi publicada no Decreto 018/2023, ressalta a importância da medida devido ao assustador  momento de viroses e doenças respiratórias na região do Sertão do São Francisco.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano e em Matemática, pela Faculdade Prominas - Montes Claros. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com a Pedagoga Amanda Scarpitta e pai de duas filhas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário