Jovem de Petrolina desaparece após encontro marcado por aplicativo em Teresina

A petrolinense Emilly Yassmyn Silva Oliveira, de 24 anos, está desaparecida desde a madrugada do último domingo (30), em Teresina (PI). Ela havia chegado à capital piauiense no sábado (29) para encontrar um homem que, segundo familiares, conheceu por meio do Tinder. A identidade dele ainda não foi confirmada.
De acordo com amigos e familiares, Emilly saiu da casa de uma amiga, na zona Sul de Teresina, por volta das 23h, dizendo que iria ao encontro desse homem. Antes de deixar o local, ela enviou sua localização em tempo real para uma amiga. A última atualização apareceu em uma avenida já na madrugada. Logo depois, o celular parou de responder mensagens e ligações.
A mãe da jovem relatou que a última atualização da localização foi enviada por volta de 1h da manhã. Desde então, a família não conseguiu mais nenhum contato ou informação sobre o paradeiro dela. A amiga da vítima, informou que a jovem viajou de Petrolina a Teresina em um carro de aplicativo depois de receber dinheiro enviado pelo homem que iria encontrar. Segundo ela, não era a primeira vez que Emilly visitava a cidade para trabalhar, e amigos afirmam que a jovem atuava em uma casa de encontros íntimos.
Ela ainda contou que, pouco antes de entrar no carro do homem, Emilly enviou novamente a localização, que mostrava proximidade com um motel da região. A amiga chegou a ligar para o estabelecimento, mas foi informada de que não havia registro de entrada no horário citado. A família registrou Boletim de Ocorrência e pede apoio para localizar a jovem. Quem tiver informações sobre Emilly pode entrar em contato pelo número (87) 9 9103-0020 ou procurar a polícia.
Fonte: Portal PE
