Homem é baleado com dois tiros no Bairro do Vasco em Lagoa Grande, Sertão de Pernambuco

Um homem de prenome José Moacir, 48 anos, conhecido popularmente como o “Mudo” foi baleado com dois tiros na rua próximo a quadra de esporte no bairro do Vasco. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (12), por volta das 22h10.

Segundo informações o Mudo estava mexendo no celular quando um homem, de estatura alta, usando uma jaqueta branca chegou atirando contra a vítima e em seguida fugiu numa moto, já a vítima foi socorrida pelo seu filho para o Hospital de Lagoa Grande, e reconduzido para o HUT em Petrolina-PE. Segundo informações o quadro da vítima é estável. Policiais fizeram incursões no local mais não localizaram os atiradores. Aguardando mais informações.

Do blog Diário Popular.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta