Homem é assassinado em Izacolândia e suspeitos são presos em Lagoa Grande

Um homem foi assassinado no Distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina, no final da tarde do sábado (1º). De acordo com informações, a vítima – conhecida como “Naldo” – foi morta a facadas.

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) localizaram os suspeitos – pai e filho – em um sítio na zona rural de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, por volta das 2h este domingo (2).

De acordo com a 7ª CIPM, os suspeitos haviam fugido em uma caminhonete, que foi apreendida. Com a dupla, o policiamento também apreendeu a faca utilizada no crime. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia de plantão, em Petrolina.

Do Carlos Britto.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta