Ficando nova: Capela do Cemitério Municipal Campo da Flores está passando por revitalização.

Atendendo antiga reivindicação da população e dos frequentadores, a Prefeitura Municipal de Lagoa Grande está com obra de reforma da Capela do Cemitério Municipal Campo das Flores. A reforma é um processo de revitalização para acolher melhor seus visitantes, a obra, que vai garantir uma nova vida ao ambiente de oração.

Em uma rede social, o prefeito Vilmar Cappellaro comemorou o resultado da obra. “Já ouviu falar na capela do cemitério Campo das Flores? Ela ficou conhecida por ser uma obra inacabada, muito importante para os Lagoagrandenses, mas inacabada. Esse, com certeza, não será mais o motivo de sua fama, pois agora ela está ficando novinha, reconstruída com material de qualidade e pensada para melhor receber as pessoas na hora do último contato com seus entes queridos.” destacou o prefeito.

Vale destacar que a reforma da capela é uma questão de dignidade humana Inclusive “in memoriam” ás pessoas que também já contribuíram com a cidade e merecem todo o nosso respeito.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. kethyllem dos santos silva disse:

    deus provera

Deixe um comentário