Visita do governador de Pernambuco em Ouricuri foi marcada por protestos, inaugurações e anuncio de novas obras para o Araripe

Depois de mais dois anos de mandato sem realizar uma única ação no sertão do Araripe, o governador Paulo Câmara deu inicio nesta sexta(05) o Pernambuco em Ação. O evento teve como objetivo inaugurar  e anunciar  novas  obras no sertão do Araripe.

A agenda do governador começou na cidade de Araripina com anúncio para implantação da Companhia de polícia, que será instalada na cidade. Depois Paulo Câmara se deslocou para cidade Ouricuri onde concedeu uma entrevista  a Rádio Voluntária da Pátria sobre as ações do seu governo,  enquanto o governador falava, na frente da emissora a comitiva  do governador sofria  forte protesto de estudantes e professores   com faixas de reivindicações cobrando ações e fotos em cartazes de deputados que votaram a favor do golpe, eram chamados de  golpistas pelos manifestantes

Depois o governador inaugurou UPAE – Unidade de Pronto Atendimento Especializado, que foi construída na gestão da presidente Dilma Rousseff, em parceria com o governo do ex-governador Eduardo Campos, e se encontrava  a quase dois anos  parada sem servir a população.  No início da  tarde o governador deu início ao Pernambuco  em Ação em uma escola da cidade.

Blog do Banana.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta