Presidente da Câmara e Gildo Gás rompem com prefeito George Duarte em Santa Maria da Boa Vista. Juninho lança pré-candidatura a prefeito


Em Santa Maria da Boa Vista, os vereadores Juninho (PV), presidente da câmara, e Gildo Gás (PSB), anunciaram o rompimento com o grupo do prefeito George Duarte. Com a saída dos dois vereadores da bancada governista, a situação passa a ser minoria na câmara de vereadores, agora a bancada de apoio ao prefeito fica com 6 vereadores, contra 7 da oposição.

Questionado sobre o rompimento com a gestão, Juninho destacou que não estava sendo atendido quanto as cobranças da população.

“Eu fazia parte de um governo que tinha pessoas que tinham suas demandas e eram atendidas, já as minhas demandas caíam no esquecimento, e no meu entender, não é só de reforma de escolas, tem outras coisas que são prioridades, no meu entender, prioridade é cuidar bem do nosso povo, não tem obra melhor e maior do que uma gestão cuidar da nossa gente. Cuidar da nossa gente é dar mais assistência a saúde, é não deixar nossos pacientes se deslocarem para a capital do estado em transporte sem conforto, muitas vezes levei essas demandas ao governo. É não deixar faltar o medicamento no hospital e nas unidades básicas de saúde, e aí muitas pessoas ligam pra gente e não posso dar uma resposta positiva. Cuidar bem do nosso povo é contratar carro pipa pra matar a sede do nosso povo na área de sequeira nesse momento de seca, cuidar bem do nosso povo é não deixar a adutora do Garças colapsar, como colapsou”, reclamou Juninho, além de destacar outros pontos.

Juninho destacou ainda que seu nome também entra na lista de pré-candidatos a prefeito após uma conversa com o deputado federal Clodoaldo Magalhães, presidente do PV em Pernambuco. Além de Juninho, Gildo Gás (PSB), deixou a bancada governista alegando não ser atendido diante das cobranças feitas. Gildo já se colocava como pré-candidato a prefeito desde o início de 2021, quando iniciava o primeiro ano do segundo mandato como vereador.

Fonte: Nossa Voz

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário