Violência: Uma mulher foi morta e um homem baleado na feira de Lagoa Grande.

Manhã de sábado violenta em Lagoa Grande! Uma mulher por nome Alexsandra Oliveira, foi assassinada na manhã deste sábado, em plena luz do dia, na feira de Lagoa Grande, a poucos metros da delegacia da policia militar. Segundo informações passadas ao blog, o autor dos disparados, foi o ex-esposo da vitima e a mesma tinha chegado de São Paulo há poucos dias.

Durante os disparos, outras duas pessoas foram atingidas, Carmem Silva, a bala passou de raspão no braço, sem gravidade, e seu irmão, por nome Carlos Junior, foi atingido com vários projeteis no braço e outras partes do corpo. Segundo as primeiras informações Carlos Junior esta com saúde estável e já foi transferido para cidade de Petrolina.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta