Vilmar e Ítalo garantem: “no máximo 15 dias problema do transporte universitário será resolvido.”

Uma notícia boa para os universitários de Lagoa Grande, o blog conversou com o prefeito Vilmar Cappellaro e o vice-prefeito Ítalo de Vilma, os mesmo falaram que as pendências que envolvem o transporte universitário estão chegando ao fim.

Entrevistado pelo blog, Vilmar Cappellaro agradeceu a compreensão de todos em buscar alternativas para resolver a situação. “Devido à falta de recurso tivemos alguns problemas, buscamos pagar a folha, já liberamos o concerto do ônibus e vamos acelerar o processo pois é muito importante para nossa cidade, em conversa com os vereadores da situação estamos saindo da critica e tentando encontrar soluções, todos nós estamos empenhados no processo” Disse.

De acordo com Vilmar e Ítalo em até 15 dias ou menos essa situação será resolvida  e o transporte universitário vai rodar normalmente. “A cidade de Lagoa Grande precisa dos estudantes com suas formações para ajudar no desenvolvimento do município.”

“Tenho a certeza que de agora em diante cada cidadão se empenhe para que isso nunca mais aconteça e que possam escolher e fiscalizar cada ação dos gestores que irão contratar para administrar nossa cidade, não foi eu que criei essa situação, mas assim a encontrei e vamos resolver.” Frisou Cappellaro.

Já o vice-prefeito Ítalo de Vilma, disse que está fazendo de tudo para resolver o problema o quanto antes. “Essa problemática tem nos tirado o sono e jamais queremos que nossos jovens sejam prejudicados. Estamos marcando uma reunião com a comissão dos estudantes para hoje e vamos chegar a um entendimento. Nosso prefeito viajou para Brasília, mas fiquei para resolver vários problemas e o transporte universitário será uma prioridade.” Disse.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário