Vilmar Cappellaro pede início de transição em Lagoa Grande

O prefeito eleito em Lagoa Grande Vilmar Cappellaro  (PMDB), protocolou, hoje, pedido solicitando o início dos trabalhos de transição de governo. Foram apresentados os nomes que vão compor a Comissão de Transição, responsável para receber às informações do atual governo.

O coordenador da Comissão de Transição será o advogado Abnilto Amaral. A equipe ainda será formada pelo atual Presidente da Câmara e vice prefeito eleito Italo de Vilma, e pelos técnicos Valman Rivas, Marta Regina e Andyara Palitot, que ajudaram na análise das informações e documentos.

O pedido foi feito com fundamento na Lei Complementar Estadual 260/2014, na Resolução 027/2016, do Tribunal de Contas do Estado, e na Lei de Responsabilidade Fiscal.

indice22

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta