Parceria forte: Saúde em Lagoa Grande foi tema principal de encontro com o Vereador Vavá e Socorro Pimentel 

O presidente do Solidariedade, o vereador Professor Vavá, recebeu em Lagoa Grande a médica e pré-candidata Socorro Pimentel. No encontro foram discutidas ações que visam as melhorias para o município, principalmente voltadas na área da saúde. Além de Socorro, o seu esposo, o então prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, esteve presente.

O encontro aconteceu no escritório do ex-secretário de educação de Lagoa Grande Daniel Torres e de Remerson. “Foi um encontro bem proveitoso, apresentamos algumas demandas para a pré-candidata Socorro Pimentel e fechamos uma parceria que trará consigo ótimas melhorias para o nosso povo”, destacou o vereador.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário