Vilmar Cappellaro descarta qualquer possibilidade de apoiar FBC e diz: “Seguirei junto e firme com Jarbas e Henry”

1 min read
Em contato agora a pouco com o Blog do Everaldo, o prefeito de Lagoa Grande...

Em contato agora a pouco com o Blog do Everaldo, o prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro disse que jamais vai seguir o grupo liderado por Fernando Bezerra Coelho. Vilmar é filiado ao PMDB, partido que foi arrancado a força das mãos do deputado Jarbas Vasconcelos e do vice-governador Raul Henry.

“Meu partido é o PMDB, entrei pela porta da frente. Fui convidado e faço parte com muito orgulho do grupo de Raul Henry, presidente eleito democraticamente para presidir nosso partido no estado de Pernambuco e de Jarbas Vasconcelos. Seguirei firme com estas lideranças para construção de uma linda Lagoa Grande e do nosso estado.” disse o prefeito.

Vale destacar, o texto da matéria postada pelo Blog do Everaldo foi tirado do Blog Folha de Pernambuco: “Enquanto Henry mantém o apoio de boa parcela dos prefeitos peemedebistas, como os de Palmares, Afrânio e Toritama; outros estão rumando para FBC, caso do prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro.” (Da Folha de PE).

A matéria postado pelo Blog do Everaldo teve grande repercussão quando usamos o titulo que o prefeito de Lagoa Grande poderá fazer parte do grupo de FBC. 

Com isso, fica claro e evidente, jamais o prefeito de Lagoa Grande, e seu grupo vai apoiar o senador e pre-candidato ao governo de Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho.

Deixe uma resposta