Vilmar Cappelaro e Dhoni Amorim na busca incessante por um vice.

foto_2045

Os pré-candidatos a prefeito de Lagoa Grande, o atual prefeito Dhoni Amorim e o empresario Vilmar Cappellaro estão correndo contra o tempo na busca de mais aliados, a soma é a palavra mais usado pelos dois, mas nem tudo sai como o planejado nesse meio político. Vamos aos fatos.

Ambos buscam um nome de peso para compor a chapa, porem a escolha desse nome pode dar muita dor de cabeça aos dois prefeituráveis.

No grupo de Dhoni tem Dr. Alcides, depois de ser demitido,  volta ao grupo e possui uma grande possibilidade de ser o nome escolhido de Dhoni Amorim, por outro lado, nomes como do Secretário de Educação Daniel Torres e do vereador Joaquim da Rocinha ainda não estão descartados.

Vilmar Cappellaro também não terá vida fácil para escolher seu parceiro de chapa. Nomes como: Dotor de Iolanda, Roque Cagliari e uma da filhas de Jorge Garziera estão na lista dos possíveis nomes, e essa escolha também vai dar muita dor de cabeça ao mesmo.

Uma coisa é certa, a decisão de ambos vai movimentar e muito o meio político e mexer profundamente com a formação dos seus respectivos grupos.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta