Robson Amorim mostra sua força ao trazer FBC, Armando e sua comitiva para Lagoa Grande.

Robson Amorim e seu grupo político mostrou força e movimentou a cidade de Lagoa Grande nesta sexta-feira (13), de uma atacada só, o grupo recebeu Fernando Bezerra Coelho e os pré-candidatos: Armando Monteiro (governo), Mendonça (Senado), Fernando Filho e Guilherme Coelho (federal) e Antonio Coelho (estadual), vereadores, ex-vereadores, outras autoridades, empresários e correlegionários do grupo.

Em todos os discursos, o atual governador de Pernambuco foi duramente criticado. Segurança e educação foram temas mais citados em todas as falas.

Na página oficial do facebook de Armando Monteiro o mesmo fez questão em citar a visita na cidade. “A visita a Lagoa Grande foi bastante movimentada. Visitamos a Fazenda Garibaldina e conhecemos todo processo de produção de vinhos e suco de uva. A vinícola é uma importante força que movimenta a economia do nosso Vale do São Francisco! Na oportunidade, também tive o prazer de receber o apoio do ex-prefeito Jorge Garzeira, uma liderança que contribuiu muito no desenvolvimento desta terra. Tive a oportunidade de receber o apoio de duas forças políticas muito importantes, que vêm para somar ao nosso time. Registro aqui meu agradecimento aos ex-prefeitos Robson Amorim e Dhony Amorim. Eles vêem no nosso grupo o caminho certo para mudar Pernambuco.”

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário