Vice-prefeito atuante tem olhar voltado para uma Lagoa Grande mais humanizada

2 min read
O vice-prefeito e atual secretário de Saúde de Lagoa Grande, Ítalo de Vilma (PSD), vem...

O vice-prefeito e atual secretário de Saúde de Lagoa Grande, Ítalo de Vilma (PSD), vem tendo uma atuação de destaque, diferente da avaliação que o restante do governo municipal vem sendo diante da população. Os lagoagrandenses têm reconhecido o empenho de Ítalo para trabalhar pelo melhor para a cidade.

O vice-prefeito atua, como nunca se viu, diga-se de passagem, diariamente na administração, eventos, reuniões, pautas, inaugurações, e tudo que envolve o executivo municipal, o vice-prefeito esta sempre acompanhando, apontando erros e acertos e dando sua firme opinião.

Ao contrário da grande maioria dos “vices,” que após as eleições vão para o anonimato político, se contentando ao salário do silêncio e do fica quieto, Ítalo, desde o início do mandato vem surpreendendo a todos, através de seu jeito alegre e espontâneo de interagir com a comunidade.

O vice-prefeito, atua de forma aberta e transparente como o gestor de uma das principais secretarias, realizando projetos importantes e de grande significado, a exemplo do programa “Saúde Mais Perto de Você” que foi destaque na sede e nos distritos de Jutái e Vermelhos.

A atuação do gestor da saúde vem sendo motivo de elogios pela a maioria dos vereadores da oposição, ou seja, o oposto em relação ao prefeito Vilmar Cappellaro, em cada sessão acumula várias críticas. Segundo informações de bastidores, o vice-prefeito e atual secretário de Saúde de Lagoa Grande, Ítalo de Vilma (PSD) terá tudo para ser uma das grande apostas para eleição de 2020.

Deixe uma resposta