Vereador Mantena reage com indignação ao corte de 95% aos recursos destinado ao combate de convivência com a seca por Temer

Na última terça (17), o vereador Mantena(PMN) que também é sindicalista reagiu com discurso de indignação ao relatar na tribuna da Casa Zeferino Nunes o corte do governo federal de 95% nos recursos combate de convivência com a seca .

Confira trechos do discurso do vereador Mantena:

“Hoje saiu a nota no Uol, um dos jornais de grande circulação do Brasil que diz o seguinte: (…) 95% por cento,(…) dos recursos que são destinado ao combate de convivência com a seca e está na proposta orçamentária no Congresso Nacional a mando do Drácula chamado Michel Temer para cortar, hora se o que tem não tá dando e, cortando 95% o nosso povo (…) vai fazer o que? vai morrer. Nós vamos parar onde?”, discursou o vereador.

Para Mantena, isso significa que vai ser cortado o Programa do Garantia Safra, cisternas, Créditos, Assistência técnica, Operação carro-pipa entre outros.

“Eu desafio o ministro eu Desafio o Presidente da República a dizer que eu tô mentindo, eu desafio qualquer cidadão de Lagoa Grande, eu conheço essa política fomos nós que traçamos ela e, hoje ver essa notícia fico triste muito triste, vamos com certeza Presidente fazer movimentação espero que essa casa também faça parte dela vamos começar amanhã vamos fazer impacto no estado de Pernambuco e no Brasil”, concluiu Mantena.

Blog Lagoa Grande Noticias.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta