Mais um ato de vandalismo em Vermelhos, povoado de Lagoa Grande

Na madrugada de domingo por volta de 4:30 a 5:00 da manhã vândalos passam enfrente a uma estofaria do proprietário Josivan Gomes e atearam fogo em um sofá velho que estava pra ser reformado e que aguardava vaga fora do estabelecimento.

Por pouco não ocorreu uma tragédia maior, pois ao lado da estofaria funciona uma loja de conveniências onde a proprietária reside com mais 3 crianças, conversando com o proprietário da estofaria o mesmo nos informou que a sua moto já tinha sido roubada a poucos dias, e agora vem esse ato de vandalismo lhes causando grandes prejuízos, que por sorte o fogo não conseguiu se alastrar para dentro do estabelecimento, que tem vários produtos inflamáveis a exemplo de: espumas e colas.

O mesmo pede que as autoridades competentes tomem providencias o mais rápido possível.

Fonte: Lagoa Grande Verdade.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta