Solidarize distribui roupas e calçados em 3 comunidades de Lagoa Grande.

Para quem doa, a sensação de dever cumprido; para quem recebe, a felicidade de ter o que se precisa. No fim das contas, todo mundo pode ganhar um presente solidário neste Natal.

Foi nesse sentimento que algumas famílias de Lagoa Grande, foram beneficiadas com algumas peças de roupas. O organizador da campanha foi Kelson Silva. O mesmo criou um grupo no Facebook chamado de Solidarize, o grupo possui mais de 660 membros.

Nesse espírito natalino várias pessoas fizeram suas adoções, aquelas roupas que estavam no guarda roupa sem usar. Foram arrecadadas cerca de 290 peças de roupas e 32 calçados, que foram distribuídos em três comunidades beneficiando 9 famílias.

“Obrigado a todos, feliz Natal à todos, que Deus seja sempre nosso guia e que a cada dia o espírito de solidariedade se renove em nossos corações. FELIZ 2017 à todos.” Agradeceu Kelson.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário