Sem água nas torneiras, moradores de Lagoa Grande se revoltam: “Organize esse rodízio aí”

Os moradores da cidade de Lagoa Grande, Sertão do São Francisco, estão revoltados. O motivo é a falta de água nas torneiras. Alguns moradores usaram o facebook mostrando a sua indignação.

Acompanhe:

“Mais de uma semana sem água na Rua da Aurora, Rua do Juazeiro e Rua Mandacarú. COMPESA, o povo de Lagoa Grande não tem mais saco pra aturar o mau serviço de vocês. Aí já gozar da cara do consumidor. (Nem sei se é certo mencionar isso como consumo.) Pagamos pelo serviço e queremos no mínimo uma satisfação! Uma hora isso vai dar merda.  Organize esse rodízio aí! Mexeu com água, mexeu com tudo!”

Se fosse pelo calendário ontem e hj teríamos água ia estar tudo tranquilo dentro da nossa casa. Compesa veja libere a água não tem água aqui no centro.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário