Mototaxistas de Lagoa Grande estão na bronca com o prefeito Vilmar Cappellaro e cobram reforma nos pontos de apoio.

Os mototaxistas de Lagoa Grande estão na bronca com o prefeito Vilmar Cappellaro. Segundo a categoria, em 2016, o prefeito Vilmar prometeu em uma das reuniões dos associados que seriam reformados os pontos de apoio. Hoje a tarde, a categoria procurou a redação do blog pedindo que as promessas feita em ano eleitoral fossem cumpridas.

A pedido dos mototaxistas, o blog registrou um dos pontos, a situação é precária, preste a desabar. Todo feito com madeira os mototaxistas estão preocupados. “A qualquer momento essa estrutura vai cair, estamos ficando  no prejuízo, pagamos nossos impostos, até uma parte da cobertura já danificou.” Disse um dos membros da associação.

O blog do Everaldo abre o espaço ao prefeito Vilmar Cappellaro se pronunciar sobre o assunto, caso ache necessário.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta