Secretario de Educação Wilian Cesar acompanha de perto novo modelo de aprendizagem do sistema EVAEDU

Não restam dúvidas sobre a intensa presença da tecnologia no dia a dia dos jovens, uma geração que já nasceu conectada com o mundo virtual e os impactos que esse novo perfil de aluno traz ao ambiente escolar. Esse contexto lança o desafio para escolas e professores sobre como usar os novos recursos tecnológicos a favor do ensino. Lutar contra a presença deles não é mais visto como uma opção.

Uma coisa é certa, estamos no século 21, não tem como dar aula como se dava há 10 anos. Com isso, o secretário de Educação William César, acompanhou de perto a aprendizagem dos alunos através do novo modelo de aprendizagem do sistema tecnológico, é uma avaliação feita através de tablets, que tem uma facilidade enorme de aprendizagem para os alunos. O novo modelo de ensino está sendo implantado em nosso município, para facilitar o ensino juntamente com os professores e melhorar o aprendizado dos alunos.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário