“Secretaria de Saúde de Lagoa Grande não paga fornecedores e Victor Gabriel fica sem o medicamento” Disse Jucineide

Jucineide Santana, mãe de Victor Gabriel entrou em contato com o blog preocupadíssima e não era para menos, segundo a mesma, o medicamento que a Secretaria de Saúde de Lagoa Grande disponibilizava para seu filho foi suspenso.

Em entrevista ao blog a Jucineide Santana disse: “A secretaria parou de fornecer no dia 26 de abril, já está com quase dois meses que estamos sem o medicamento, me falaram que não pagaram os fornecedores ainda, e quem paga a conta é o povo?”

Jucineide Santana ainda disse ao blog que não tem condições de arcar com os custos do medicamento, cada caixa custa em torno de R$ 160,00, ou seja quase R$ 600,00/mês.

“Esse medicamento é muito importante para meu filho, Ele é usado para um problema chamado hemorragia digestiva alta grave, ele tem que tomar dois comprimidos por dia. Caso Victor passe mais tempo sem tomar a medicação ele começa a vomitar sangue” Disse Jucineide.

O blog reserva o espaço aos responsáveis caso queiram se pronunciar. foto_1003

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário