Saque de contas inativas do FGTS começa em março

De acordo com executivos da Caixa, o saque do dinheiro das contas inativas do FGTS para pessoas que nasceram entre janeiro e fevereiro começa em março. Nesta terça-feira, o governo anunciará oficialmente o calendário completo, que seguirá até julho.

Terão direito aos saques aqueles que pediram demissão ou foram demitidos por justa causa e ficaram com o dinheiro retido na Caixa. No entanto, o acesso aos recursos está restrito a quem deixou o emprego até 31 de dezembro de 2015. Para quem perdeu o período de retirar o dinheiro, o presidente Michel Temer vai assinar um decreto estipulando um prazo até o dia 31 de julho.

Para mais informações sobre o saque, o site da Caixa, no aplicativo FGTS, oferece o serviço.
CALENDÁRIO DE SAQUE

Em março
nascidos em janeiro e fevereiro

Em abril
nascidos em março, abril e maio

Em maio
nascidos em junho, julho e agosto

Em junho
nascidos em setembro, outubro e novembro

Em julho
nascidos em dezembro

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário