“Tem uma questão política, mas antes de tudo existe uma questão técnica”. Do prefeito eleito Vilmar sobre secretariado.

O Blog do Everaldo entrevistou o candidato eleito em Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, o tema principal foi a escolha dos nomes do seu secretariado. Veja abaixo.

Blog do Everaldo: Vilmar Cappellaro, quando o senhor irá divulgar a lista do seu secretariado?

Vilmar Cappellaro: Olha, Nós estamos conversando. Eu queria fazer essa divulgação antes da nossa posse, acredito que alguns secretários nós possamos fazer. Vamos aguardar, quem sabe a divulgação saia antes da posse ou se a gente espera um pouco.

Blog do Everaldo: Quais critérios o senhor está usando para definir os nomes?

Vilmar Cappellaro: Sabemos que existe uma questão política, mas antes de tudo, existe uma questão técnica. Estou tendo todo cuidado para poder buscar dentro de Lagoa Grande as pessoas que tenham uma identidade e potencial, sabemos que Lagoa Grande possui muitos potenciais, mas estamos com muito cuidado ouvindo as pessoas, as lideranças, estamos discutindo e se preparando para a qualquer momento definir a lista.

Segundo informações passadas ao blog, alguns nomes já teriam sido definidos, vamos tentar confirmar a informação e no decorrer desta semana postaremos os nomes.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário