“Quero aqui repudiar e lamentar a postura desesperadora de Robson Amorim na convenção” Do vereador Dotor de Iolanda.

Em seu discurso, na sessão na câmara de vereadores de Lagoa Grande nesta terça-feira (09), os vereadores da oposição pegaram pesado contra o ex-prefeito Robson Amorim. Durante a convenção do PSB, Robson teria chamado seus ex-aliados de sangue sugas, forasteiros e que ambos queriam extorquir e manipular a prefeitura.

Indignados com as declarações, os vereadores da oposição endureceram suas falas na tribuna na Câmara de Vereadores.

Durante o seu discurso o vereador Dotor de Iolanda classificou a postura de Robson Amorim de desespero. “Quero aqui lamentar e dizer que estou muito triste, muito embora compreendo o homem, quando estar desesperado. Quero repudiar as palavras do ex-prefeito Robson Amorim, que demonstrou desespero com sua postura no palanque. Robson Amorim em nenhum momento falou de plano de governo, o que ia fazer pelas pessoas de Lagoa Grande, mas de maneira desesperada atacou as pessoas que lhe ajudaram a chegar onde ele estar hoje, e segundo ele, não prestamos mais para nada, somos sangue sugas,” disse.

O vereador Mantena, também não ficou nada conformado com as declarações do secretário Robson Amorim. “Tratar a gente como forasteiro! Ele tem que olhar o que estar dizendo, com que moral vai chamar alguém de forasteiro, se a 30 anos eu moro aqui, se a 40 anos o pessoal do Sul moram aqui, quem construiu essa cidade? Que moral ele tem pra dizer isso? Não se ganha eleição deste jeito” disse.

Ainda com tom de repúdio, o vereador Mantena disse que dos 11 vereadores, se tiver dois filho de Lagoa Grande é muito, o mesmo pediu para olhar o trabalho de cada um. Mantena foi mais longe e frisou que não se sente forasteiro, “me sinto filho desta cidade,” disse. Vale salientar que o vereador Mantena é do estado do Ceara.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Aline disse:

    entendo perfeitamente o espanto dos senhores.
    Porém venho por meio mostra uma posição a qual achei erro no documentário de um dos vereadores, “Robson Amorim em nenhum momento falou de plano de governo, o que ia fazer pelas pessoas de Lagoa Grande” no meu conceito Robson Amorim não é candidato a Prefeito muito menos a vereador estava ali apenas como qualquer um que segue o trabalho e planos de Dhoni e Daniel que sim são candidatos, e que fizeram plano de governo durante a semana alguns dias antes da convenção ouvindo e atendendo a população, e que fique claro que eles sim que tem que fazer planos para Lagoa Grande.

  2. jailson disse:

    Arrasou Aline

Deixe um comentário