Projeto ‘Vivo na Escola’ implantado pela secretaria da Educação beneficiará quase 2 mil alunos

Uma importante ferramenta para o empoderamento dos alunos da rede  municipal de ensino de Lagoa Grande, já está sendo implantada nos pólos  educacionais dos Distritos de Vermelhos e Jutaí, em 10 escolas e que beneficiará diretamente quase 2 mil estudantes. Esta importante ação da Prefeitura foi possível graças a uma parceria entre a operadora de telefonia VIVO, Prefeitura e o governo federal. Uma nova ‘janela’ do conhecimento e de oportunidades se abre para os alunos da rede fundamental de ensino, ultrapassando as barreiras do espaço físico das salas.

O secretário municipal destacou os avanços que serão alcançados pelo projeto social de inclusão digital “Estamos seguindo o alinhamento de avançar orientado pelo Prefeito Vilmar Cappellaro e entendemos que este projeto vai sem dúvidas, valorizar e impulsionar o nosso trabalho de pesquisas, fomentar aulas interativas, etc, será extremamente importante para gestores, professores e nossos alunos alvo maior de nossa missão” destaca William César.

ASCOM

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário