Rua em Lagoa Grande tem de entulho até animais mortos e incomoda moradores

Entulhos, lixos domésticos, do comércio e até animais mortos são jogados na rua Travessa Juazeiro que se diz centro de Lagoa Grande, próximo do caminho de acesso as Caeira. Essa é a situação que boa parte da população daquela localidade é obrigada a suportar.

O blog do Everaldo recebeu essa denúncia hoje, vários moradores entraram em contato com o blog para relatar a situação da travessa, uma tremenda falta de respeito. Os moradores pedem que a prefeitura de Lagoa Grande tomem as providencias cabíveis e clama as pessoas que parem de jogar animais mortos e entulhos no local.

A população também tem que ter consciência e jogar lixo e entulhos no lugar adequado, segundo informações passadas ao blog, faz uns 15 dias que a prefeitura fez um trabalho de limpeza no local e a sujeira e o mal cheiro devido ao animal morto está insuportável.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta