Comissão do Acampamento José de Almeida I fica satisfeita após reunião com Vilmar Cappellaro

O prefeito Vilmar Capppellaro recebeu em seu gabinete uma comissão do Acampamento José Almeida 1, interior de Lagoa Grande, na manhã desta quinta-feira (02). O objetivo do encontro foi tirar algumas dúvidas sobre a situação da localidade e buscar apoio para os 43 acampados conseguirem definitivamente suas terras, através de vários órgãos como INCRA, Instituto de Terras e Reforma Agrária (ITERPE), entre outros órgãos.

O gestor municipal disponibilizou sua equipe técnica e deixou definido alguns encaminhamentos para que a situação dos acampados seja resolvida. No final da reunião, que também contou com a presença do secretário de governo Olavo Marques e do procurador do município, Dr. Roberto Estevo, o presidente Cleoni Costa Ferreira agradeceu ao prefeito e deixou claro que todas as dúvidas foram esclarecidas e parabenizou ao prefeito Vilmar Cappellaro por disponibilizar sua equipe.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário