Projeto que institui o novo Código Tributário de Lagoa Grande foi aprovado por 6 votos contra 3.

Terça-feira (12), foi a ultima sessão ordinária na Câmara Municipal de Lagoa Grande. O ano legislativo é composto de dois período, nesta mesma sessão foi aprovado o último projeto do executivo do ano de 2017. O Projeto de Lei Complementar do Executivo de Nº 006/2017, que institui o novo Código Tributário de Lagoa Grande e de outras providencias, foi aprovado por 6 votos contra 3.

A celeuma do Projeto de Lei Complementar do executivo de Nº 006/2017 teve uma grande repercussão negativa após os vereadores encontrarem alguns artigos de autoria do governo municipal o qual reajustava em mais de 20% a CIP – Contribuição para o Custeio de Iluminação Pública. Após a repercussão negativa o prefeito Vilmar Cappellaro pediu a devolução/retirada do Projeto de Lei 06/2017, que reajustava a CIP em mais de 20%.

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário