Prestando contas: O Cantor Dilcinho Vaneirão entrega doações no Sítio Canafistola e na rua das Algarobas em Vermelhos       

Na última quarta-feira, o cantor lagoagrandense Dilcinho Vaneirão visitou várias famílias em situação de vulnerabilidade social entregando os kits das cestas básicas. A ação foi realizada no Sítio Canafistola e na rua das Algarobas em Vermelhos. Produtos de higiene, álcool em gel e máscaras também faziam parte dos kits.

A ação foi uma prestação de contas, visto que os produtos foram arrecadados durante sua Live Solidária no último dia 31 de maio. O artista esteve acompanhado nessa ação social pelo poeta e radialista Ninho Pernambuco, Marcos Nunes e Dhenia, esposa de Dilcinho. “Agradecemos a todas as pessoas de bom coração que contribuíram para que esse momento se tornasse possível. Gratidão é o que sinto no momento a todos e principalmente à Deus”, disse Dilcinho. (Mais fotos vídeos, só clicar aqui)

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário