“Projeto Anjo da Leitura”, está sendo vivenciado na Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora

“A leitura traz ao homem plenitude, o discurso segurança e a escrita precisão.” (Francis Bancon). É com essa frase na entrada da escola que alunos, professores e a gestão da Escola Municipal Nossa Senhora Auxiliadora estão recebendo os pais e toda comunidade lagoagrandense para prestigiar o IV Projeto Anjo da Leitura.

O objetivo do Projeto Anjo da Leitura é incentivar o hábito da leitura e escrita, desenvolvendo os educandos, iniciativas que valorizarem essa habilidade nos diferentes contextos sociais, desde o início da escolaridade até os anos finais do ensino fundamental I e EJA I.

O IV Projeto Anjo da Leitura está envolvendo todo corpo docente e discente da escola, desde o fundamental I até os alunos do EJA I. As turmas foram divididas em salas, cada sala ficou responsável por um tema.

O Secretário de Educação Wilian Cesar, juntamente com o prefeito Vilmar Cappellaro estiveram presente assistindo as apresentações e visitando as salas temáticas.

IV Projeto Anjo da Leitura só vai terminar no período da noite, por isso a gestora da escola, Lucrécia, Convoca toda população para prestigiar o projeto nos período da tarde e noite.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário