Alunos do AEE vem recebendo suporte Educacional em Lagoa Grande

Dentre os vários desafios que as redes de Educação enfrentam para manter os estudantes próximos à escola e em algum contexto de aprendizagem, destaca-se a necessidade de também garantir a inclusão das crianças e adolescentes com deficiência em todo esse processo.

Entendemos as dificuldades, mas esse atendimento tem que ser mantido, porque não é uma benesse, é um direito e é uma prioridade. E esse atendimento está sendo seguido a risca pela Secretaria de Educação de Lagoa Grande, os professores vem realizando atividades remotas com seus alunos do AEE (Atendimento Educacional Especializado), e com empenho das famílias, mesmo em período de pandemia os alunos do AEE vem recebendo suporte Educacional. Parabéns a todos!

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário