Professores da rede municipal de Lagoa Grande suspenderam aulas por falta de pagamento.

Os professores da rede municipal de Lagoa Grande, suspenderam as aulas por falta de pagamento. Segundo informações passadas ao blog, houve um acordo entre a categoria e o executivo para o pagamento sair até o quinto dia útil, no caso, ontem (08), porém, para tristeza da classe, o executivo não cumpriu com o acordo em reunião.

Na manhã de hoje, centenas de alunos foram prejudicados, pois, os professores pararam suas atividades, em protesto à prefeitura de Lagoa Grande, por não ter realizado o pagamento do mês de agosto na data acordada. Segundo informações passadas ao blog, o executivo garantiu que o pagamento sairia ainda hoje e no turno da tarde as aulas voltariam ao normal.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta