Presidente nova, discurso velho!

1 min read
Tudo leva a crer que o discurso da primeira presidente do sexo feminino da câmara...

Tudo leva a crer que o discurso da primeira presidente do sexo feminino da câmara de vereadores de Lagoa Grande, não irá mudar em relação aos seus antecessores. Iara Evangelista Coelho, jovem, com 21 anos, por um pouco pareceu que seria um diferencial na casa, mas até o momento não mostrou na prática.

Segundo informações chegadas até ao blog, passadas duas sessões, a mesma nem sequer tocou no assunto do concurso público para preencher vagas na casa Zeferino Nunes. Iara foi questionada sobre o comprometimento na realização de concurso público para preencher vagas para trabalhar na câmara de vereadores e acabar com o apadrinhamento político pelo radialista Herlanio Souza. Na entrevista a mesma respondeu: “Eu irei pensar nisso daí.”

Comentário do blog.

Pelo visto a nova presidente ainda não pensou nada sobre o assunto. Vamos aguardar a postura da jovem nas próximas sessões, quem sabe até o final do primeiro semestre Iara Evangeslista resolva pensar sobre o tema e acabar de vez ou com parte do apadrinhamento político na câmara de vereadores de Lagoa Grande.

Deixe uma resposta