Prefeitura de Lagoa Grande dá continuidade à obra de Calçamento de ruas. A briga é para quem vão os créditos da obra.

A prefeitura de Lagoa Grande está dando continuidade aos serviços de Calçamento em paralelepípedo de várias ruas, iniciado ainda na gestão passada. Varias ruas da sede e do distrito de Vermelhos estão sendo contempladas.

O ex-prefeito Robson Amorim alegou em uma rede social que o recurso é proveniente de emenda parlamentar do deputado federal licenciado, hoje ministro de Minas e Energia Fernando Filho, ainda do ano 2014. “É projeto do governo Dhoni Amorim, já deixamos tudo pronto, inclusive as ruas que iria ser beneficiadas, e a empresa que executaria a obra, pois fizemos a licitação e homologamos e publicamos o vendedor, o governo atual só teve o trabalho de sair na foto!” Disse.

Nas redes sócias as discussões ficam para quem devem ir os créditos da obra, Para Dhoni Amorim ou para Vilmar Cappellaro? Aliados de ambos os lados divergem nas opiniões, afinal, cada um tem um grupo.

Por outro lado, o prefeito Vilmar Cappellaro disse que Lagoa Grande terá varias emendas parlamentares: Fernando Monteiro e Jarbas Vasconcelos, na área de pavimentação no valor de R$ 800 mil reais de cada um e uma de Betinho Gomes no valor de R$ 500 mil reais.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. L. disse:

    Engraçado todos sai e falam que deixou isso e aquilo para outro fazer .

Deixe uma resposta