Prefeito honra compromisso do governo anterior mandando pagar todos os salários atrasados. “Nossa prioridade é com o servidor” afirma Cappellaro

Com muito esforço e seguindo um plano rígido para fechar todas as ‘torneiras’, gastando só o essencial para ‘arrumar a casa’, o Prefeito de Lagoa Grande-PE, Vilmar Cappellaro deu sinais claros de austeridade na gestão e elegeu o servidor como prioridade, ao ordenar o pagamento de toda a folha de salários atrasados de dezembro, de todas as secretarias, deixados pela gestão anterior. Foi através de economia de gastos, que o novo governo pagou todos os efetivos.

Cappellaro fez questão de frisar que a situação encontrada é pior do que ele imaginava. “Agradecemos muito a população que já está percebendo que nossa gestão é séria. Nossa prioridade sempre será o servidor. Estamos tentando administrar as dificuldades encontradas. Compreendemos as necessidades de todos os setores, porém é necessário este ajuste equilibrado se não, não conseguimos avançar” defendeu o Prefeito. Conforme determina a lei Orgânica municipal, o Prefeito determinou também ontem, 19, o repasse para a Câmara de Vereadores.

Com informações do Núcleo das Comunicações e Relações Institucionais

Matéria: Sérgio Martins

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Sera se vç o grupo de robson amorim sera que eles pagavam os fonçionarios .da gestão passada .

Deixe uma resposta