“Pernambuco Pode Mais.” Movimento criado por Júlio Lóssio vai passar por Lagoa Grande nessa quarta.

O ex prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, lançou no dia (18), o movimento “Pernambuco Pode Mais” com o objetivo de abrir uma ampla discussão no estado em relação  as dificuldades e aos  problemas enfrentados pelos cidadãos pernambucanos, diante da enorme crise política e econômica.

Para detalhar melhor o projeto, Júlio Lóssio gravou um vídeo de um minuto e vinte segundos onde convoca todos para se alinhar ao projeto que vai percorrer o estado inteiro com  visitas permanentes que ele mesmo fará as regiões e as cidades pernambucanas.

Com essa ação politica, Júlio pode estar  abrindo uma  expectativa bastante favorável a  uma futura candidatura às  eleições de 2018. Todas as possibilidades são possíveis. Uma candidatura a Deputado Estadual, Federal, Senador e a Governador ou Vice-Governador. Tudo é possível, vai depender da amplitude e do momento politico que Pernambuco viverá nesses próximos meses  até a chegada das convenções em julho de 2018.

O ex-prefeito vem se apresentando como pré-candidato ao governo do Estado e fará logo mais um giro nas cidades do Sertão e do Araripe, quando terá inicio sua agenda começando pela manhã cumprindo agenda na Capital da Uva e do Vinho, Lagoa Grande onde estará concedendo entrevista a Rádio Lagoa Grande FM e, logo em seguida dará uma coletiva aos blog´s locais.

Júlio Emílio Lóssio de Macedo  é um médico oftalmologista e político brasileiro, filiado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Foi prefeito de Petrolina – PE duas vezes,  de 2009 a 2012, sendo reeleito para o mandato 2013 a 2016.

Veja o vídeo.

Confira a agenda completa:

Quarta-feira, 27/12/2017

Manhã

Cumpre agenda em Lagoa Grande

Tarde e Noite

Cumpre agenda em Santa Cruz e Santa Filomena

Quinta-feira, 28/12/2017

Manhã

Cumpre agenda em Santa Maria da Boa Vista

Tarde e noite

Cumpre agenda em Orocó e Cabrobó.

Sexta-feira, 29/12/2017

Manhã

Cumpre agenda em Salgueiro

Tarde

Cumpre agenda em Cedro no Ceará.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta