“Parece Chico, é do partido PMDB tirar os direitos dos trabalhadores” Do vereador Carlinhos Ramos.

A possível ida do Senador Fernando Bezerra Coelho para o PMDB, partido do atual presidente Michel Temer, pegou muita gente de surpresa, principalmente alguns aliados de Lagoa Grande, o vereador Carlinhos Ramos (PSB) foi um deles.

Em seu discurso na última sessão dia (29), o parlamentar disse em alto e bom som: “Parece Chico, é do partido PMDB tirar os direitos dos servidores, do trabalhador”.

As afirmações contra o PMDB foram em resposta ao vereador Mantena. Veja abaixo um trecho do discurso do vereador Carlinhos Ramos,  o vídeo da gravação segue logo abaixo.

“Referente ao que o companheiro, o Vereador Mantena, líder da situação falou, referente ao que está acontecendo no país, mas Lagoa Grande faz parte do Brasil, nós não podemos discutir uma questão maior sem incluir Lagoa Grande, e nós estamos discutindo desde o início do ano Rosa, aquilo que o professor Vavá levantou aqui… a questão é que foi tirado o direito do servidor, então, quem administra hoje o país é um presidente do PMDB, quem administra Lagoa Grande também é do PMDB, parece Chico, que é do partido PMDB, tirar os direitos dos servidores, do trabalhador, não podemos cobrar de um governo (PMDB nacional), sem cobrar do outro (PMDB municipal)”. (Vídeo)

A ida de FBC  ao PMDB jogou um balde de água fria no vereador Carlinhos Ramos, caso se confirme FBC no PMDB, o mesmo terá duas escolha: A Primeira será manter a postura, e dar um não ao senador Fernando Bezerra, já a segunda, “e menos provável”, de acordo com o seu discurso, o vereador deverá ajudar a colocar no poder mais um político que vai tirar os direitos do trabalhador.

Comentário do blog:

O vereador Carlinhos Ramos não esperava que em menos de 3 dias o seu discurso iria se tornar vazio, sem nexos, afinal o nobre vereador fez uma dura critica contra o partido que o seu senador da república poderá desembarcar nos próximos dias. O parlamentar agora vai ter que sair pela tangente.

A expressão sair pela tangente usado pelo blog do Everaldo significa esquivar-se de algo muito difícil ou complicado, normalmente através de desculpas ou argumentos inverídicos; não responder ou evitar responder diretamente uma questão.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta