Osório autoriza licitação de empresa responsável pelo Concurso da Câmara de Petrolina. Em Lagoa Grande nada!

O presidente da Câmara de Petrolina, vereador Osório Siqueira (PSB), confirmou em conversa com o Blog que já autorizou o processo de licitação da empresa responsável pela realização do concurso público da Casa.

Serão mais de 20 vagas nos três níveis de ensino: fundamental, médio e superior. Vale lembrar que este será o primeiro concurso da história do Legislativo Municipal.

“Já autorizamos sim, e em breve será conhecida a empresa que fará o primeiro concurso da história do Poder Legislativo de Petrolina. Agora está mais perto”, concluiu Osório.

Por outro lado, na cidade de Lagoa Grande, a chefe do legislativo Iara Evangelista não toca no assunto. Pelo visto a população lagoagrandense não irá ver a mudança prometida pela vereadora na sua posse e o discurso de mudança deve permanecer apenas nas folhas de papeis usadas na sua fala.

Petrolina vai sair à frente como a primeira cidade do Sertão a realizar um concurso publico para preencher vagas na Câmara de Vereadores, aqui em Lagoa Grande o apadrinhamento político e a troca de votos por emprego no segundo prédio mais importante da cidade deve durar muito tempo.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário