O show começou na Copa TV Grande Rio de Futsal. Seleção de Jutai vai estrear na próxima quinta (16)

O primeiro jogo da categoria principal da 21ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal colocou frente a frente duas equipes com históricos bem diferentes na competição. De um lado, os baianos de Curaçá, atuais campeões e donos de dois títulos do torneio. Do outro, o time da Cohab São Francisco. A equipe petrolinense é uma das quatro novatas na competição. A partida foi válida pelo Grupo A.

No grupo E, a equipe de Jutái, representante de Lagoa Grande, vai entrar à quadra na próxima quinta-feira, a partir das 20h. Na primeira rodada, a seleção de Jutaí enfrentará a seleção da Agrovila Massangano. No dia 23 será a partida contra a Seleção Boavistana e no dia 27 o Vale do Grande Rio.

 

 

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta