Mulher de 32 anos é encontrada morta em Nova Descoberta

Uma mulher de 32 anos foi morta na manhã desta sexta-feira (8), em Nova Descoberta, interior de Petrolina, no Sertão Pernambucano. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), Mariselma Conceição Pereira foi vítima de asfixia.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu na Rua José Rufino Marinho, no Povoado de Nova Descoberta, na casa da vítima. O principal suspeito é o antigo companheiro de Mariselma, com quem ela esteve na noite de quinta-feira (7).

Os materiais para exames foram coletados durante necrópsia. Eles devem revelar se a mulher foi vítima de estupro. O suspeito fugiu de barco. (Do G1)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário