Casa Zeferino Nunes aprova Requerimento de Audiência Pública para debater Privatização da Chesf

Na sessão desta terça(10) da Casa Zeferino Nunes, os vereadores da bancada da situação entraram com requerimento de nº 09/2017, para debater o tema Privatização da Chesf.

O requerimento tem como objetivo, a realização de audiência pública para discutir a privatização da Chesf com a participação das seguintes instituições: Prefeitura de Lagoa Grande, Câmara de Vereadores de Lagoa Grande, Representantes da Chesf, Deputados Estaduais e Federais da região, Senadores de Pernambuco, Sindicatos, Representantes do governo do estado e lideranças comunitárias.

A audiência pública será mobilização pela não privatização da Chesf, que é um órgão importante para a região.

O requerimento tem como autores os vereadores da situação, Alvanir Gomes(PSD), Mantena(PMN), Josafá Pereira(PMDB) e Edneuza Lafaiete(PTB), Fernando Angelim(PPS) e Nena Gato(PMN).

O requerimento foi aprovado por unanimidade e a mesa diretora comunicará em regime de urgência as autoridades e instituições mencionadas com data a ser marcada. (Blog Lagoa Grande Noticias)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário