Lagoa Grande poderá ganhar fábrica de Cachaça

Representantes do Sindicato dos Técnicos Agrícolas (Sintag-PE) estiveram no dia de ontem (11) com o prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro.

Na pauta, discutida entre o presidente da entidade e o gestor municipal, estavam os acordos e projetos-pilotos para implantar uma unidade da Cachaçaria Melicana, além de selar parceria técnica com o Sintag-PE. As expectativas disso são atrair os investimentos para gerar empregos e renda em Lagoa Grande. (Carlos Britto)

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. leer mas disse:

    No habia vuelto a leer tu blog por un tiempo, porque me pareció que era aburrido, pero los últimos posts son de buena calidad, así que supongo que voy a añadirte a mi lista de sitios web cotidiana. Te lo mereces amigo. 🙂

    Saludos

Deixe uma resposta