Ítalo de Vilma recebe de Vilmar a missão de cobrar da Compesa solução para falta d’água em Lagoa Grande

Ítalo de Vilma,  vice-prefeito de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco, recebeu do prefeito Vilmar Cappellaro a incumbência de cobrar junto ao presidente da Compesa, Roberto Tavares, para ajudar a resolver a situação da falta d’água na cidade.

Com isso, a população ganhou um grande reforço nas reivindicações. Os moradores vem sofrendo com falta d’água constante na cidade, alguns bairros passam mais de 10 dias sem uma gota d´água nas torneiras, quando o líquido chega às torneiras dos moradores, já é madrugada e com pouca pressão.

“É um problema que já vem de muito tempo, a gente está diariamente cobrando da Compesa uma atenção especial nesse problema. O nosso povo é quem está prejudicado com essa situação e nós como representante do povo temos a obrigação de ir buscar junto ao órgão competente soluções para resolver essa problemática, mas com a força de vontade e a dedicação que o nosso prefeito tem em fazer uma administração voltada para o povo, logo encontraremos as soluções necessárias para esse problema,” disse Italo de Vilma.

Ítalo de Vilma deve aproveitar toda sua influência junto ao Governo de Pernambuco nessa missão. O reforço do deputado estadual Lucas Ramos (PSB) também poderá surtir grande efeito na resolução dessa problemática que assola os moradores.

A população de Lagoa Grande, com certeza, vai ficar satisfeita com a atenção dada a esse problema de desabastecimento, que é antigo no município.

 

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e tem como foco: informação com responsabilidade e coerência.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta