Inscrições abertas para curso de Rotinas Administrativas em Lagoa Grande

O Instituto Federal Campus Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco, abre inscrições a partir do dia 18 de julho, para o curso de Rotinas Administrativas, na modalidade Formação Inicial e Continuada (FIC), com carga horária total de 80h. O curso destina 30 vagas para estudantes com ensino fundamental completo da rede pública de ensino, e precisam ser moradores de toda região que pertence ao município de Lagoa Grande-PE.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas no período de 18 a 21 de julho deste ano. Os interessados deverão comparecer ao Centro de Ensino Técnico e Profissionalizante (CETEP), em Lagoa Grande, no horário de 8h ás 12h e das 14h ás 18h. Documentos necessários são, RG, CPF, comprovante de residência atualizado e declaração escolar.

O resultado será divulgado no dia 22 de julho no site do IF Sertão e nos murais do CETEP. A matrícula dos candidatos aprovados será realizada automaticamente no Campus Santa Maria da Boa Vista, no dia 22 de julho de 2016, nos horários de 8h ás 12h, e das 14h ás 16h. As aulas terão início no dia 23 de julho e serão administradas no próprio CETEP.

Everaldo

Licenciado em Física pelo Instituto Federal do Sertão Pernambucano. Professor de matemática e física do Ensino fundamental e médio da rede estadual de Pernambuco. Jornalista registrado sob o número 6829/PE, o blogueiro Everaldo é casado com Amanda Scarpitta e pai de duas filhas lindas, Kassiane e Kauane. O foco principal do blog é informação com responsabilidade e coerência, doa a quem doer!

Você pode gostar...

Deixe um comentário